Guia - Quest do Evento "Festa em Sarnaut"!

/

Este ano em Sarnaut, a Festa Junina não tem nada de típica, mas continua incluindo música, diversão e muitos brindes, entre os quais até mesmo uma montaria!
__

Durante o Evento que acontecerá até o dia 03/07 os Mobs do jogo dropam aleatóriamente 4 tipos de Moedas que podem ser trocadas por prêmios. Elas são:


Moeda de Cobre - Mais comum e fácil de ser dropada, 10 Moedas de Cobre também podem ser trocadas por 1 Moeda de Prata no NPC do Evento de sua Facção.

Moeda de Prata - Um pouco mais difícil de ser obtida, 10 Moedas de Prata também podem ser trocadas por 1 Moeda de Ouro no NPC do Evento de sua Facção.

Moeda de Ouro - Rara, com uma chance bem baixa de Drop, 10 Moedas de Ouro também podem ser trocadas por 1 Moeda de Platina no NPC do Evento de sua Facção.

Moeda de Platina - Muito rara, com uma chance baixíssima de drop, e assim como as moedas listadas acima, esta também pode ser obtida como drop dos baús de cobre, prata e ouro.
__

Com as Moedas em mãos, hora dos prêmios! Mas antes, clique com o botão direito do mouse na Moeda desejada para usá-la - após isso ela aparecerá listada na aba "Valiosos".

Após "usar" as Moedas, você estará apto a trocá-las por prêmios ou por Moedas superiores a trocada - como foi explicado mais detalhadamente acima. Para isso, encontre o NPC:


O NPC Ivan Godovikov (Liga) se encontra em Novogrado e Vladimir Jubilein (Império) em Nezebgrado.

Os prêmios variam dos mais bobos como um simples Fogo de Artifício a uma incrível Montaria, o Lobo Cinza Primitivo - e antes que alguém pergunte, sim, ele é permanente!


Mas não para por aí! Para tornar o evento ainda mais divertido, fale com as NPCs dançarinas para aprender uma dança comemorativa exclusiva - digite /dance.

Nota: Caso haja algum erro - principalmente na parte que se refere as Moedas de Platina - peço por gentileza que reportem o erro nos comentários para que seja feita a correção.

Fonte: Level Up! Games

6 comentários:

Ana Ramos disse...

Obrigada graças a vc eu q sou nova no allods compreendi esse evento.

shadow disse...

onde dropa moeda de prata?

Allods Fables disse...

Shadow, as moedas são dropadas de mobs mais ou menos do seu lvl, ou próximo a ele.

A chance exata não sei te informar, mas claro, é mais baixa do que a moeda de cobre. (:

Paah disse...

Não dá mais pra trocar as moedas? :(

Anônimo disse...

Em qual Lugar Vladimir Jubilein esta Em Nezebrado Ta Mas Em Qual Cidade?

Marcio disse...

Esse evento ja acabou? Porque não encontro o NPC

Sites Oficiais

Arquivo de Posts