As Missões



As Missões são a parte essencial do jogo e vitais para a progressão de nível no Allods Online. As pessoas que tentarem alcançar o nível máximo sem combinar a caça dos monstros com as missões encontrarão muita dificuldade.

O Allods Online oferece mais de 2000 missões, garantindo sempre algo novo enquanto você explora os mistérios de Sarnaut. Elas podem ser tarefas simples, como entregar farinha em um moinho, se livrar de vermes e levar alimento para os guardas; Mas também podem ser missões heróicas como construir seu próprio Navio Astral ou destruir o mal que assombra Sarnaut com a ajuda de sua guilda.

As missões também são um jeito fácil de obter itens e equipamentos melhores durante o seu progresso. As missões mais fáceis poderão recompensá-lo com itens comuns e algum dinheiro. Já as missões mais difíceis e encadeadas podem recompensá-lo de forma generosa ao cumprir sua tarefa.

- Aqui vão algumas dicas que podem ajudá-lo em suas missões:

1. Se você ver um NPC em qualquer lugar do mapa com uma exclamação amarela sobre sua cabeça, isto significa que ele tem uma ou mais tarefas que precisam da sua ajuda.


2. Clicar com o botão direito no NPC abrirá uma janela de conversa com ele, na qual ele relatará o problema que está enfrentando e contar mais detalhes sobre a tarefa. Confira o objetivo, as etapas e as recompensas - algumas de livre escolha - que você receberá após cumprir a missão.

3. Se você clicar no botão "Aceitar", a missão será adicionada no seu inventário de missões e você será capaz de acompanhá-la através da ferramenta de localização que fica ao lado direito da sua interface.


4. Após você finalizar a tarefa e voltar ao NPC mencionado na missão surgirá um sinal verde sobre a cabeça dele. Ao clicar com o botão direito no NPC, você poderá receber as suas recompensas (algumas classes podem usar diversos tipos de recompensa. Escolha a que mais se encaixe com a sua classe e estilo de jogo). Clique em "completar" para finalizar a missão e receber sua recompensa.


Sites Oficiais

Arquivo de Posts