Patronagem



A Patronagem é uma habilidade que os jogadores recebem assim que atingem o nível 4, e se torna criticamente importante do nível 20 até o fim. 

Ela é baseada no conhecimento envolvendo os Doze Grandes Mártires e é ativada pelo uso de Incensos. Cada jogador vai ser escolhido por um do mártir, que vai abençoar e proteger você durante a sua jornada.

Existem ao todo 12 patronos, cada um deles é um amuleto que carrega um elemento químico relacionado a função do seu personagem, eles são:

Uar
Deixa você cobiçado como o ouro.

Ferr
Deixa você durável como o ferro.

Caprey
Deixa você flexível como o cobre.

Xos
Deixa você ardente como o fósforo.

Ulf
Deixa você estável como o enxofre.

Rokoit
Deixa você forte como o cromo.

Irsen
Deixa você cáustico como o arsênico.

Hyrd
Deixa você rápido como o mercúrio.

Lex
Deixa você afiado como o silício.

Stagan
Deixa você firme como o estanho.

Plam
Deixa você pesado como o chumbo.

Arg
Deixa você brilhante como a prata.
__

Os Patronos tem ligação direta com as Runas também, e para conferir um guia simples relacionado as Runas clique aqui!

Fonte: Baseado e adaptado do link; Allods Wiki

Sites Oficiais

Arquivo de Posts